Fale Conosco

7 de novembro de 2014

Detran participa de cruzada evangelística em Jaguaribe



O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) participa, nesta sexta-feira (7), da Cruzada Evangelística Paraíba em Chamas promovida pela Comunidade Evangélica Shekinah, no bairro de Jaguaribe, na Capital.

A concentração acontece, a partir das 8h, na Rua Doutor Silvino Nóbrega, próximo ao Quartel 15º Batalhão de Infantaria Motorizado.

Será uma grande ação social envolvendo vários órgãos públicos. Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) estará no local para emissão da carteira de identidade. O Hemocentro levará a unidade móvel para coleta de sangue e a Secretaria de Saúde do Estado vai oferecer vários serviços como verificação de pressão arterial, distribuição de preservativos e exames de glicemia.

A Cruz Vermelha e o Samu também estarão presentes com demonstrações sobre primeiros socorros e a Polícia Militar será representada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e levará alguns cães do Canil da PM.

A Divisão de Educação para o Trânsito do Detran levará para o local a “minicidade cenográfica” para orientação sobre travessia, uso das ciclovias e outras regras básicas de segurança no trânsito e a equipe da Divisão de Policiamento de Trânsito fará demonstrações sobre o uso do bafômetro descartáveis e estrutura da Operação Lei Seca.

As atividades serão encerradas às 19h com um culto celebrado pelo pastor Clovis Sérgio com participação da Missionária Adah Kethlyn, do diácono Marivaldo Gonçalo e da cantora Albanise Cordeiro.