Fale Conosco

3 de maio de 2012

Detran inaugura Terminais de Autoatendimento em Campina Grande



Mais seis Terminais de Autoatendimento foram entregues nesta quinta-feira (3), em Campina Grande, para agilizar os serviços disponibilizados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) aos seus usuários. A inauguração foi presidida pelo Diretor Administrativo do órgão, Flávio Emiliano Moreira.

As máquinas oferecem serviços do Detran 24 horas, como consulta sobre a situação do veículo, consulta sobre o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), consulta sobre multas e licenciamento e emissão do boleto para pagamento do IPVA, do licenciamento e de multas. Na área de habilitação, o usuário pode fazer consulta sobre resultados de exames, consulta sobre pontuação e situação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e emissão de boleto para pagamento da taxa de renovação e 2ª via da CNH.

Além das máquinas inauguradas, também foram fornecidos terminais para o Posto da Casa da Cidadania, Posto do Shopping Luíza Motta, Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) e Shopping do Automóvel.