Fale Conosco

13 de julho de 2011

Detran inaugura gabinete odontológico para servidores de Campina Grande



Os funcionários do Detran lotados em Campina Grande passam a contar com assistência odontológica de graça, através de uma parceria entre o órgão e o Sindicato dos Trabalhadores do Detran (Sindttran). O gabinete odontológico, inaugurado nesta quarta-feira (13), foi instalado na sede da 1ª Ciretran depois que o superintendente Rodrigo Carvalho e o diretor administrativo Flávio Moreira autorizaram a ocupação do espaço atendendo solicitação do presidente  do Sindicato, José Vieira.

Em João Pessoa, o Sindttran mantém serviços médicos e odontológicos na sede do próprio sindicato, situada ao lado no Detran, em Mangabeira. Já em Campina Grande, o funcionamento do posto odontológico, com serviços prestados por dois profissionais, vai garantir assistência para servidores e dependentes. A inauguração do gabinete odontológico na sede da Ciretran de Campina Grande faz parte da política de valorização dos servidores.

Durante a solenidade, a diretoria do Detran anunciou outras ações de saúde voltadas para servidores de Campina Grande e demais postos de trânsito e Ciretrans,  através de parcerias com o próprio Sindttran e com a Secretaria Estadual de Saúde.

O presidente do sindicato, José Vieira, agradeceu o apoio da diretoria ao ceder espaço para a instalação do gabinete odontológico. “Ao valorizar os servidores, o Detran está  investindo no maior patrimônio do órgão mas que este reconhecimento voltará aos usuários em forma de uma melhor prestação de serviços”, destacou.