Fale Conosco

29 de outubro de 2012

Detran e BPTran flagram 80 motoristas embriagados e três são presos



pm-e-detran-realizam-operacao-lei-seca-15O final de semana foi marcado por uma intensa atuação dos agentes de trânsito lotados na Operação Lei Seca. O saldo foi de 80 motoristas flagrados dirigindo sob efeito do álcool e três presos por embriaguez ao volante.

A maioria dos flagrantes foi registrada na madrugada do domingo (29) para a segunda-feira (30) quando foram montadas três barreiras policiais nas avenidas Argemiro Figueiredo (Bessa), Epitácio Pessoa e Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio).

Durante as fiscalizações, que começaram às 18h30 do domingo e terminaram por volta das 4h30 da segunda-feira, foram abordados 1.145 veículos e aplicados 868 testes de alcoolemia. Os agentes flagraram 45 motoristas dirigindo sob efeito do álcool e dois foram presos.

A operação também apreendeu 61 veículos e 50 carteiras de habilitação e aplicou, ao todo, 173 notificações.

Na madrugada da sexta-feira (26) para o sábado (27), na ação realizada na Rua Edvaldo Cavalcanti Pinho, no Cabo Branco, conhecida como rua da barreira, a Operação Lei Seca flagrou 35 motoristas dirigindo sob efeito do álcool e um foi preso.

Desde o lançamento no dia 21 de setembro, a Operação Lei Seca já flagrou 410 motoristas paraibanos dirigindo embriagados. Somando com as fiscalizações realizadas pelo Detran e BPTran desde janeiro, o número de flagrantes sobe para 1.332.