Fale Conosco

10 de abril de 2015

Detran atende usuários de Cajazeiras e Sousa no Orçamento Democrático nesta sexta-feira e sábado



O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) vai participar das plenárias do Orçamento Democrático Estadual, que ocorrem nesta sexta-feira (10), em Cajazeiras, e no sábado (11), em Sousa, para esclarecer dúvidas dos usuários referentes ao licenciamento de veículos, obtenção da Carteira Nacional de Habitação (CNH), além de informações de como se inserir no programa de Habilitação Social.

Segundo o superintendente do Detran, Aristeu Chaves, o atendimento aos usuários durante as plenárias é uma forma de colocar os serviços do órgão ainda mais perto da população. “Queremos, cada vez mais, esclarecer eventuais dúvidas dos nossos usuários e essa participação do Detran no Orçamento Democrático possibilita essa interação nas principais cidades do interior do estado”, ressaltou.

Na ocasião, o Detran estará com a equipe da Divisão de Educação para o Trânsito presente, que atuará na sensibilização da população para tornar o trânsito mais seguro em cada localidade.

A Escola de Trânsito também vai desenvolver um trabalho educacional com o Orçamento Democrático Mirim, que é um espaço destinado às crianças com atividades recreativas.