Fale Conosco

15 de abril de 2015

Destino Paraíba encerra roadshow em Belo Horizonte após passar por Brasília e Goiânia



Após passagem por Brasília (13) e Goiânia (14), a comitiva paraibana já está em Belo Horizonte (MG), onde na noite desta quinta-feira (16) encerra o roadshow promovido pelo trade em cidades das regiões Sudeste e Centro-Oeste. A estimativa é de reunir cerca de 450 agentes de viagens nas três apresentações. Na capital mineira, a dinâmica será idêntica às duas primeiras.

Os integrantes da comitiva fazem exposição e entrega de material institucional, mostrando a infraestrutura dos empreendimentos e das cidades de João Pessoa e do Conde. Em seguida, há uma apresentação dos principais roteiros da Paraíba, com destaque para os festejos juninos, com uma referência especial ao Maior São João do Mundo realizado em Campina Grande. A atração tem sido a apresentação do grupo folclórico do Sesc, que antecipa o que ocorrerá na Paraíba durante o São João.

De acordo com a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, a ação nas três capitais é fundamental para manter o Destino Paraíba na prateleira das agências de viagens locais e pela fidelização dos profissionais que têm contato direto com o público final, já pensando na vinda dos turistas no período de férias do meio do ano e dos festejos juninos.

A consultora de Planejamento da PBTur, Débora Luna, enfatiza que a ação não se limita a divulgar os roteiros por João Pessoa, mas segue a determinação de que é necessário ‘vender’ o Estado como um todo, seguindo o slogan promocional de que a Paraíba vai além do sol e mar.

Participantes – O Roadshow Destino Paraíba  é uma realização da PBTur e conta com as parcerias  da Associação Brasileira de Indústria de Hotéis (ABIH-PB), da Federação do Comércio (Fecomércio-PB), Sebrae-PB e Convention Bureau de João Pessoa. Estão participando da ação os empreendimentos  Netuanah, Ondas do Atlântico, Skyler, Imperial, Imperial Suites, Blue Sunset, Nord Tabatinga, Quality Solmar, Cabo Branco Atlântico, Hardman Praia Hotel, Flat Mar do Cabo Branco, Hotéis Village Confort e Premium, Nobile Royal, Tropical Tambaú, Littoral Hotel e Tambaú Flat.