João Pessoa
Feed de Notícias

‘Destino Paraíba’ é divulgado para agentes de viagens no Rio de Janeiro

terça-feira, 19 de março de 2013 - 12:23 - Fotos:  Edgley Delgado/ Arquivo PBTur

Após duas apresentações do potencial turístico da Paraíba e da infraestrutura hoteleira de João Pessoa e da Costa do Conde nas operadoras Marsans, no Rio de Janeiro (RJ), e na Visual, em Juiz de Fora (MG), nessa terça-feira (19), a comitiva paraibana promove treinamento do ‘Destino Paraíba’ nesta quarta-feira (20) junto a 100 agentes de viagens da Operadora CVC, no Symbol Club, no Rio de Janeiro.

Os profissionais vão receber material informativo sobre o ‘Destino Paraíba’ e assistirão a um vídeo promocional produzido pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo). Na ocasião, todos os representantes da comitiva paraibana farão apresentação da infraestrutura e tabela de preços dos hotéis e depois manterão contatos diretos com os agentes de viagens.

O último dia de treinamento na capital do Rio de Janeiro será na quinta-feira (21), destinado aos profissionais da operadora Nascimento, que têm demonstrado interesse no mercado paraibano. Segundo João Wharles, executivo de Marketing da PBTur, os treinamentos junto às operadoras mostraram-se, ao longo dos últimos anos, positivos e com bons resultados. “Nesses treinamentos temos a oportunidade de conversar com os agentes, falar sobre os atrativos um a um. Tiramos dúvidas sobre localização, atrações culturais e históricas. É muito importante essa parceria com o trade e prefeituras”, afirmou.

Apoios – As ações no Rio de Janeiro e Juiz de Fora estão sendo viabilizadas por meio de uma parceria entre a PBTur e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB), Fecomércio, prefeituras do Conde, João Pessoa e Campina Grande, além do Convention Bureau de João Pessoa. Participam executivos dos hotéis (Ambassador, Ouro Branco, Igatu, Hardman, Nobille Royal, Tropical Tambaú, Verde Green, Quality Sol Mar e Mussulo Resort) e da Luck Receptivos, que visitam agências de viagens promovendo o ‘Destino Paraíba’.