Fale Conosco

2 de março de 2015

Destino Paraíba é apresentado para 500 agentes de viagens de todo país, na Serra Gaúcha



O Destino Paraíba será apresentado durante a IX Convenção Schultz, que é uma das maiores operadoras de turismo do Brasil. O evento teve início no último domingo (1º) e prossegue até quinta-feira (5), devendo reunir cerca de 500 agentes de viagens de todo o país, todos a convite da anfitriã Schultz.  A apresentação do Destino Paraíba acontece nesta quarta-feira (4), no Centro de Eventos do Hotel Serra Azul, em Gramado, e destacará os principais pontos turísticos do Estado, além de sol e mar, mas, sobretudo, os festejos juninos, com ênfase ao Maior São João Mundo, realizado em Campina Grande.

A consultora de Marketing da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Débora Luna, fará a apresentação dos roteiros da Paraíba durante a Convenção Schultz.  Ela destacou que esse treinamento junto aos agentes de viagens é fundamental para a visualização do Destino Paraíba e da fidelização da parceria com as agências de viagens. Quanto mais próximo um destino turístico estiver dos profissionais do Turismo, mas ele estará sendo exposto aos clientes. “Esse é um evento que reúne os melhores profissionais da área”, enfatizou a executiva.

Débora Luna afirmou que, além do contato direto com os agentes de viagens, a marca do Destino Paraíba estará sendo exposta em todo o material promocional da operadora Schultz, no hotsite da convenção, local onde estão apresentados os patrocinadores e fornecedores que participarão efetivamente do evento, até a consolidação da inscrição. O tema da convenção será ‘A tecnologia potencializa as vendas, mas o conhecimento gera resultados’.

De acordo com o presidente da Operadora, Aroldo Schultz , o critério da escolha dos agentes de viagens foi muito amplo. “Nem sempre o que mais vende será convidado. Os nossos executivos de conta selecionam os agentes e a gerência comercial nacional, em conjunto com a diretoria, decidem o escolhido”, explicou o empresário.