Fale Conosco

9 de abril de 2014

‘Destino Paraíba’ é apresentado para 1,2 mil agentes de viagens do Centro-Oeste nesta sexta-feira



A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vai divulgar os principais atrativos turísticos do ‘Destino Paraíba’ para cerca de 1,2 mil agentes de viagens da região do Centro-Oeste brasileiro (Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins). A 26ª edição do Centro Oeste Tur tem início nesta sexta-feira (11), em Goiânia (GO), no Centro de Convenções. A previsão dos organizadores é de que cerca de 300 empresas expositoras, entre operadoras, companhias aéreas, redes hoteleiras e prestadores de serviço participem do evento.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, explicou que é importante o Estado participar em eventos (feiras e salões) voltados para a divulgação do ‘Destino Paraíba’, pois a região é um importante emissor de turistas para a capital paraibana e cidades litorâneas. “É cada vez maior o número de turistas daquela região que vêm visitar nosso estado. Temos que estar sempre divulgando, massificando o nosso potencial turístico junto aos agentes de viagens que vendem os pacotes”, disse a executiva paraibana.

O estande da Paraíba no Centro-Oeste Tur está aberto para a participação das Secretarias de Turismo das cidades paraibanas e das empresas da rede hoteleira. Ruth Avelino enfatiza que o Centro Oeste Tur é o mais importante salão de negócios turísticos da região. “Estão previstas capacitações das operadoras e companhias aéreas para os agentes de viagens. Da nossa parte iremos mostrar as belezas de nossas praias, o potencial da região do Brejo, sempre destacando nossas potencialidades turísticas. Estamos levando nossa revista e vídeos institucionais, além de farto material impresso”, destacou.

Homenagem – A organização do Centro-Oeste Tur programou uma celebração pelos 26 anos de realização do evento. De acordo com os organizadores, a Paraíba será uma das homenageadas com o troféu ‘Amigos do Centro Oeste Tur’ durante coquetel de abertura na noite desta quinta-feira (10), no hotel K Hotel, em Goiânia.