Fale Conosco

7 de julho de 2009

Desafio de futsal reunirá seleção da Paraíba e atletas que venceram campeonato francês



A torcida paraibana está sendo convidada a prestigiar o ‘Desafio Internacional de Futsal Paraíba x França’, que acontece no próximo dia 15, a partir das 20h, no ginásio de esportes do Clube dos Oficiais da Polícia Militar, em João Pessoa. Neste confronto, o futsal paraibano entra em quadra com a seleção que vai disputar o Campeonato Brasileiro, enquanto que os franceses serão representados pelos atletas paraibanos que ganharam o Campeonato da França de 2009, defendendo a equipe do Issy Futsal.

O ‘Desafio Internacional Paraíba de Futsal’ contará com o apoio da Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e Federação Paraibana de Futsal. A realização é da Gesports Consultoria e Marketing, que até a próxima sexta-feira (10) estará definindo os pontos de vendas dos ingressos, assim como toda a programação do evento.

O treinador do Issy Futsal, o paraibano Paulo Mendonça, tem a sua disposição os seguintes jogadores: Marck Davison, Allen Lucena, Edmir Júnior, Rodrigo Tenório, Miguel Vinicius, Caio Vitorino, Rodolpho Andriole, Thiago Souza e Weiberson Aguiar. Os atletas da seleção paraibana serão divulgados após o treinamento desta terça-feira (7).

O secretário de esportes da Paraíba, coronel Francisco de Assis, que recebeu os atletas paraibanos campeões na França, considera positiva a realização do amistoso. “O futsal paraibano vive uma fase positiva e, com essa conquista na França, nossos atletas estão mais valorizados. Além disso, tem a seleção paraibana que está se preparando para o Brasileiro. Acredito que será mais um evento de bom nível em João Pessoa”, finalizou.

Pessoa Júnior, da Assessoria de Imprensa da Sejel