Fale Conosco

14 de setembro de 2011

Deputados visitam o Trauma de João Pessoa nesta quinta-feira



O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena receberá, às 9h desta quinta-feira (15), a visita dos deputados da Assembleia Legislativa do Estado, composta por 36 parlamentares. O objetivo é mostrar aos representantes do Poder Legislativo que o Trauma está em pleno funcionamento, dentro da legalidade.

Durante a visita, que terá caráter técnico, os deputados serão acompanhados pelos diretores do hospital, que vão mostrar os setores do Hospital e os serviços prestados à população. Ao final da visita, a direção do hospital ficará à disposição dos parlamentares para eventuais dúvidas a respeito do funcionamento da unidade hospitalar.

Críticas infundadas – O secretário de Estado da Saúde, Waldson Dias de Souza, afirmou que as denúncias divulgadas pela oposição são infundadas e não passam de perseguição política, produzidas por pessoas que não estão preocupadas e comprometidas com a melhoria do sistema de saúde da Paraíba.

O secretário afirmou que o Governo do Estado vem trabalhando para colocar em funcionamento todos os hospitais públicos da Paraíba e, assim, oferecer um serviço de qualidade aos paraibanos.