Fale Conosco

5 de maio de 2005

Deputado ressalta o número de empregos gerados pelo Governo Estado



As declarações foram feitas na quarta-feira (4), na Assembléia Legislativa. Segundo Lindolfo, essas ações já resultaram em mais de 20 mil empregos na Paraíba. Ele lembrou que investimentos feitos em infraestrutura como o Boa Nova, Luz para Todos e Novos Caminhos, abrem milhares de postos de trabalho.


O deputado deu ainda como exemplo, o Programa Leite da Paraíba, que contempla mais de dois mil pequenos produtores rurais, que ocupa uma rede produtiva com o triplo de mão-de-obra. “O Moinho Tambaú, em Cabedelo, já assegura três mil vagas de forma direta e indireta, com o Programa de Alfabetização de Adultos são mais três mil profissionais trabalhando, o Programa Paraíba em Suas Mãos já abriu perspectivas para mais três mil e duzentos artesãos”, enumera o deputado.


Ele destacou também os empregos gerados através de concursos públicos na Polícia e na Cagepa. E ainda considera de extrema importância para a geração de postos de trabalho, o crescimento do turismo que, “reconhecidamente, se deu graças aos investimentos feitos pelo governo Cássio e que gera renda para milhares de pessoas com a lotação de hotéis, pousadas, restaurantes e bares , incrementando a economia”.