João Pessoa
Feed de Notícias

Deputado Doda de Tião anuncia apoio ao governador Ricardo Coutinho

quarta-feira, 2 de março de 2011 - 13:33 - Fotos: 

O deputado estadual Doda de Tião (PMDB) anunciou que dará apoio a administração do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa. Doda e o prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião (PTB) se reuniram no final da manhã desta quarta-feira (2), na sede da Cinep.

Durante a reunião, o deputado Doda e o prefeito Carlinhos encaminharam para o governador pleitos para a região do Agreste paraibano, a exemplo do apoio do Estado na implantação de um Centro de Comercialização da Moda, que ficará localizado às margens da BR-104, em Queimadas. O governador Ricardo Coutinho assumiu o compromisso de apoiar a prefeitura de Queimadas na implantação do centro de comercialização na área de calçados e confecções por considerar importante na geração de emprego e renda na região.

“Estamos abrindo diálogo com o governo no sentido de construirmos parcerias importantes, não só para Queimadas, mas para toda a região . O governador apóia os pleitos da região e nós o ajudamos apoiando projetos importantes para a Paraíba", comentou o deputado .

O prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião, ficou satisfeito com o compromisso do governador de atender pleitos importantes encaminhados pela prefeitura e pelo deputado Doda, citando o centro de comercialização da moda, a instalação de uma Companhia da Polícia Militar em Queimadas e a melhoria da estrada entre Queimadas e Cabaceiras, “O governador demonstrou sensibilidade para com os pleitos por entender que representa o melhor para o povo de Queimadas e da região”, afirmou.

Carlinhos ressaltou que a instalação do centro de comercialização na área de confecções e calçados será redentor para o desenvolvimento desses setores e criação de oportunidades de trabalho que contribuirão para evitar o êxodo rural na região.

O governador Ricardo Coutinho agradeceu o apoio recebido do deputado Doda de Tião e ressaltou a importância dele compreender o momento vivido pelo Estado e a importância de construir parcerias para agilizar ações que vão ajudar o Estado a dar um salto importante no desenvolvimento.