Fale Conosco

29 de julho de 2009

Departamento de Letras e Educação inscreve até o próximo dia 3



O Centro de Humanidades da Universidade Estadual da Paraíba (CH/UEPB), instalado no Campus III em Guarabira, inscreve até o dia 3 de agosto pessoas interessadas em participar do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto, em regime de trabalho T-40. O cadastro de candidato é feito das 13h às 17h e das 19h30 às 21h, no Departamento de Letras e Educação, localizado na Rodovia 75, Km 01, Areia Branca, naquela cidade do Brejo paraibano.

São oferecidas duas vagas para as disciplinas de Teoria Literária e Literaturas de Língua Portuguesa. A titulação acadêmica exigida é a graduação em Letras, com habilitação em Língua Portuguesa, com mestrado e/ou doutorado na área de conhecimento específica em Teoria Literária e/ou Literaturas, devidamente reconhecida.

Para se inscrever são necessários os seguintes documentos: cópias de RG, CPF, Título de Eleitor, comprovação de quitação eleitoral, certificado do serviço militar (para candidatos do sexo masculino), diploma de graduação e pós-graduação, Curriculum vitae ou Currículo Lattes com documentação comprobatória.

A homologação das inscrições será divulgada no dia 4 de agosto. A seleção constará de prova didática e exame de títulos. O sorteio do tema da prova será realizado no dia 5 de agosto, às 9h, na sala do Departamento de Letras e Educação, e a prova didática vai ocorrer nos dias 6 e 7 do próximo mês, a partir das 9h, de acordo com a ordem do sorteio, na Sala de TV do primeiro andar do Prédio Anexo.

O resultado final da seleção será disponibilizado na Chefia do Departamento de Letras e Educação e no site da UEPB, até o dia 10 de agosto. Outras informações pelo telefone (83) 3271-4080.

Da Assessoria de Imprensa da UEPB