João Pessoa
Feed de Notícias

Departamento de Letras da UEPB abre 13 vagas para professores substitutos

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010 - 17:22 - Fotos: 

O Departamento de Letras da Universidade Estadual da Paraíba, em Campina Grande, começa o ano abrindo Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de um grande número de vagas para professores substitutos nas áreas de língua Inglesa, Espanhola e Portuguesa. Serão oferecidas 13 vagas no total, todas em regime de trabalho T-40. As inscrições podem ser feitas até 14 de janeiro, no Departamento de Letras e Artes do Centro de Educação (Ceduc II), na Avenida Floriano Peixoto, 1461, Centro, 2º andar, das 8h às 10h30.

As vagas se dividem em: Língua Espanhola (quatro vagas); Língua Inglesa (quatro vagas); Língua Portuguesa (quatro vagas); e Literatura de Língua Portuguesa (uma vaga). O prazo de validade do referido processo seletivo é de seis meses.

Para a inscrição, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: Curriculum Vitae acompanhado de documentação comprobatória dos Títulos Acadêmicos, da produção científica e da experiência profissional; Cópia de identidade (RG), do CPF, do título de eleitor, comprovante de quitação de obrigações eleitorais e certificado do serviço militar para candidatos do sexo masculino (autenticados).

Outras informações poderão ser obtidas na Chefia Departamental do DLA, pelo telefone 3322-2637 ou pelo e-mail dlauepb@gmail.com.

 

Ascom/UEPB