Fale Conosco

10 de julho de 2009

Departamento de Física da UEPB abre seis vagas para professores substitutos



As inscrições estarão abertas a partir desta sexta-feira (10) até a próxima quarta-feira (15), das 8h às 11h30, na Secretaria do Departamento de Física, que fica situado à Rua Juvêncio Arruda, s/n, Bairro Universitário, em Campina Grande.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar cédula de identidade, diploma ou certificado de graduação, cadastro de pessoa física, currículo acompanhado de documentação comprobatória dos títulos acadêmicos, da produção científica, técnica e artística e requerimento de inscrição devidamente preenchido.

Os interessados em se inscrever deverão ter como titulação Licenciatura ou Bacharelado em Física. A avaliação será composta de prova didática e exame de títulos. Os sorteios dos temas acontecem a partir do dia 20 deste mês e as apresentações das aulas, com duração de 50 minutos, terão início no dia 21. A homologação das inscrições sai no dia 16 próximo, no Centro de Ciência e Tecnologia – Departamento de Física, e o resultado final será publicado no dia 27.

Da Assessoria de Imprensa da UEPB