Fale Conosco

6 de junho de 2012

Delegado recebe voto de aplauso da Câmara de Guarabira



O delegado da Polícia Civil da Paraíba, Luciano Soares, foi homenageado pela Câmara Municipal de Guarabira.  O vereador Beto Meireles apresentou voto de aplauso ao policial pelo combate à criminalidade nos 28 municípios que fazem parte da 3ª Delegacia Regional, da qual Soares é titular. O ofício nº 302/2012, comunicando a homenagem, foi recebido pelo delegado nesta quarta-feira (6).

No documento, a Câmara do município ressalta o desempenho do delegado no combate à prática de homicídios e de tráfico de drogas. Também foi destacado o investimento do Governo do Estado na região, com a reforma da Delegacia Regional e a inauguração do Posto Avançado da Polícia Civil na Casa da Cidadania de Guarabira.

“O reconhecimento do bom trabalho desempenhado pelos policias dessa regional é estímulo para continuarmos trabalhando e enfrentarmos o desafio e reduzir os índices de criminalidade na região”, afirmou Luciano Soares.

O trabalho de investigação dos policiais da regional resultou na elucidação de sete dos dez homicídios ocorridos este ano em Guarabira. Além disso, durante operações como Cidade Segura, Risco Zero, Malhas da Lei, Repressão ao Crack e Cidade Segura, foram apreendidos mais de 20 kg de crack e mais de uma tonelada de munições.