João Pessoa
Feed de Notícias

Delegada da Mulher reassume as funções após tratamento de saúde

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010 - 19:10 - Fotos: 

A delegada Ivanisa Olímpio de Almeida, que esteve afastada das funções como titular da Delegacia da Mulher, em João Pessoa, durante sete meses para tratamento de saúde, reassumiu o cargo na manhã desta quinta-feira (28), com uma acolhida especial do corpo funcional daquela especializada.

Ela tem 31 anos de serviços públicos e como delegada passou por várias delegacias, a exemplo das 11ª, 7ª, 3ª e 2ª Distritais, além das especializadas em Homicídios, Defraudações, Repressão a Entorpecentes, Roubos e Furtos e, ainda, a Patrulha de Bairros, todas na Capital.

A equipe da Delegacia da Mulher preparou uma recepção e um ato que seria simples se transformou numa solenidade com a presença de outras delegadas, psicólogas, assistentes sociais e funcionários do órgão, mais o padre Germano Santana que ministrou oração seguida de bênção do local.

A iniciativa da equipe emocionou a delegada, que ao agradecer externou seu sentimento de unidade com outras delegacias que funcionam no local, as especializadas do Idoso e dos Homofóbicos. “Essa demonstração de carinho reforça a tese da nossa união. Trata-se de uma equipe nota mil e continuação da minha família”, disse Ivanisa, acrescentando que todos têm o mesmo objetivo: a prevenção e combate à violência.

 

Inise Machado, da Assessoria de Imprensa da Segurança e da Defesa Social