Fale Conosco

22 de novembro de 2016

Delegacia Geral da Polícia Civil da Paraíba recebe representantes da Embaixada dos Estados Unidos



seds policia recebe representantes da embaixada dos EUA no brasil 1 270x191 - Delegacia Geral da Polícia Civil da Paraíba recebe representantes da Embaixada dos Estados UnidosA Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (SEDS), por meio da Delegacia Geral de Polícia Civil da Paraíba, recebeu, na tarde desta terça feira (22), a visita de representantes da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil. O encontro foi solicitado pelo escritório de segurança Force Protection Detachment.seds policia recebe representantes da embaixada dos EUA no brasil 4 270x191 - Delegacia Geral da Polícia Civil da Paraíba recebe representantes da Embaixada dos Estados Unidos
Os investigadores especiais Jean Paraski e Gary McKay foram recebidos pelo delegado geral da Polícia Civil, João Alves, e pelo delegado geral adjunto da Polícia Civil, Isaias Gualberto. Também participaram do encontro o assessor jurídico da Delegacia Geral, delegado Erilberto Maciel, e o assessor administrativo da Delegacia Geral da Policia Civil, delegado Antônio Brayner.

A missão dos representantes da Embaixada Americana foi conhecer um pouco da atuação da Polícia Civil da Paraíba, debater sobre assuntos de segurança pública e buscar uma parceria durante as futuras visitas diplomáticas a João Pessoa que estão programadas para acontecer no início de 2017. Ao final da visita, eles entregaram uma lembrança do Consulado Americano ao delegado geral da PC, João Alves.

seds policia recebe representantes da embaixada dos EUA no brasil 5 270x191 - Delegacia Geral da Polícia Civil da Paraíba recebe representantes da Embaixada dos Estados UnidosA Delegacia Geral da Polícia Civil se colocou à disposição da Embaixada. “Os nossos policiais civis estão capacitados e preparados para atuar em qualquer esquema de segurança. Convidamos os representantes da Embaixada Americana para conhecer a nossa estrutura na Academia de Polícia Civil (Acadepol), que conta com equipamentos de ponta para o treinamento do nosso efetivo. Na unidade de ensino, considerada uma das mais modernas do País, os nossos policiais também recebem cursos que ajudam no desempenho das suas atividades”, disse o delegado geral, João Alves.