Fale Conosco

5 de novembro de 2013

Delegação paraibana viaja nesta quarta-feira para Belém para disputar Olimpíadas Escolares



Nesta quarta-feira (6), a delegação paraibana que vai disputar a etapa nacional das Olimpíadas Escolares (15 a 17 anos) viaja com destino a Belém-PA, onde acontecem os Jogos. Nesta fase, vão apenas os atletas das modalidades individuais: natação, atletismo, judô, xadrez, tênis de mesa, luta olímpica, ginástica rítmica e ciclismo. Os estudantes foram divididos em dois grupos. O primeiro sai de João Pessoa às 11h com destino a Recife, onde pegam o voo às 17h para Belém, com chegada prevista para as 22h.

Às 13h, o segundo grupo faz o mesmo trajeto e deve chegar em Belém-PA à meia noite. Os atletas das modalidades coletivas seguem apenas no dia 11 deste mês, da mesma forma: divididos em dois grupos com saídas às 11h e às 13h e cumprindo o mesmo trajeto. Também no dia está previsto o retorno dos estudantes que viajam nesta quarta-feira.

Toda as despesas de traslado, tanto terrestre quanto aéreo foi garantido a partir da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer. O secretário Tibério Limeira afirmou que vai ficar na torcida por resultados: “Que esses atletas possam trazer muitas medalhas. Fica aqui o desejo de boa sorte do Governo do Estado a todos”.