Fale Conosco

4 de agosto de 2015

Definidos os confrontos das semifinais da Copa Paraíba Sub 15 etapa Litoral



Depois do sorteio realizado nesta terça-feira (4), na sede da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), ficou decidido que a Escolinha JM, de Mandacaru, enfrentará o Alhandra Futebol Clube, e o Vitória, de Mangabeira, pegará a Escolinha do Mescias, de Mari, pelas semifinais da Copa Paraíba Sub 15 etapa do Litoral.

Os jogos serão de ida e volta e a primeira rodada já acontecerá neste sábado (8), às 9h, no estádio de Mata Redonda e no Wilsão, em Mangabeira, na Capital. “A chave do Litoral vai chegando ao seu final e um dos pontos positivos é que dos quatro times que ainda estão na competição, dois são de equipes de fora de João Pessoa. Isso mostra a competitividade da Copa, que é realizada pelo Governo do Estado”, disse o coordenador Raimundo Braga.

De acordo com o secretário Tibério Limeira, todos os envolvidos estão satisfeitos com a Copa Paraíba Sub 15 3ª edição. “Diariamente, a equipe organizadora da Copa vem recebendo elogios dos atletas, técnicos, dirigentes e dos pais. É um grande comprometimento que o Governo do Estado tem em movimentar o esporte em todos os segmentos”, frisou.

Espinharas – Na Etapa da micro-região das Espinharas, a equipe campeã foi a Seleção de Desterro, que derrotou o Nacional de Patos, nos pênaltis, no estádio José Cavalcanti, no domingo (2).