Fale Conosco

29 de maio de 2012

Definidos finalistas no voleibol dos Jogos Escolares da 1ª Região de Ensino



As partidas finais da modalidade de voleibol – masculino e feminino – dos Jogos Escolares e Paraescolares 2012, etapa regional de João Pessoa categoria 12 a 14 anos, acontecerão nesta quarta feira (30).  Pelo masculino, as equipes do Colégio Cidade Viva e do Motiva se enfrentam às 9h, no ginásio do Instituto de Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB). Já no feminino, a disputa pelo ouro será no ginásio da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), às 10h, com o duelo entre o IE e o Geo Tambaú.

Pela fase de classificação do handebol feminino, no ginásio da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, o Colégio João Santa Cruz derrotou o Evolução pelo placar de 13 a 3. Nas outras partidas, o Motiva fez 30 a 15 no Nicodemos Neves e o Pio X Marista derrotou o Anglo pelo placar de 13 a 0. No masculino, o Motiva bateu, por 32 a 17, o Colégio das Lourdinas e o Nicodemos Neves venceu o Anglo por 13 a 5.

No futsal masculino, as partidas da 3ª fase aconteceram no ginásio do Colégio da Polícia Militar (CPM), onde o Motiva fez 10 a 0 no time da casa, o Interactivo derrotou o Castro Alves pelo placar de 6 a 3, enquanto que nos últimos jogos, a Lourdinas goleou o Polígno por 6 a 0 e o Pio X Marista bateu o Geo Tambaú por 4 a 1.

Na modalidade de basquete masculino, o QI venceu o Geo Tambaú por 24 a 13 e o Geo Sul fez 61 pontos contra 1 do CPM. Pelo feminino, apenas uma partida, onde o QI conseguiu uma vitória por 24 a 3 contra o Geo Sul. Todas as partidas do basquete aconteceram no ginásio do Colégio Marista Pio X.