Fale Conosco

22 de maio de 2015

Definida a arbitragem para mais uma rodada da Copa Paraíba Sub 15



Definida a escala de arbitragem para mais uma rodada da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 que acontece neste sábado (23). No estádio Pereirão (João Pessoa), no José Américo, para o confronto entre a equipes do Daura Santigago e Santos de Tereré, apita Gerson Guimarães, enquanto que Jeovany Costa e José Luis Nascimento serão os auxiliares. Já o jogo que envolverá o Femar contra o Auto Esporte, no Vicentão, no bairro dos Funcionários, o trio será Marcos Roberto, Jonad Fernandes e José Normando.

 

Em Bayeux, no Lourival Caetano, onde o Bayeux Esporte Clube duela contra o Flamérico, a responsabilidade ficará a cargo de Claudenor França e a dupla Hélio Luiz e Edvan Vieria, nas bandeiras. No campo do Jardim Oceania, Valdeci Oliveira apitará Nativus e Desportiva Tibiri com José Carlos e Vanessa Lins, como assistentes e no Jardim Planalto, o Vasco enfrentará a Escolinha Bombeiro Gol 10 com Marcos Souza no comando e Pedro Paulo e Antônio Araújo como auxiliares.

 

O coordenador da Copa, Raimundo Braga, confirmou que todas as partidas terão início às 9h. “Todos os jogos acontecerão no horário marcado, então, é preciso que as equipes sejam pontuais e cheguem antes para evitar qualquer tipo de atraso que possa prejudicar algum participante”, alertou Braga.

 

Sobre o evento, o coordenador afirmou que, neste ano de 2015, houve um crescimento significativo em relação a 2014. “Só em João Pessoa, contamos com 36 equipes a mais e na região de Itaporanga dobrou o quantitativo de inscrições. É a força da competição ganhando dimensão a cada ano”, finalizou.