Fale Conosco

24 de janeiro de 2013

Defesa Agropecuária do estado realiza conferência entre escritórios e elaboram planejamento de 2013



O Secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, Marenilson Batista, junto com o Secretário Executivo da Defesa Rômulo Montenegro participaram da reunião de Planejamento da Defesa Agropecuária do Estado para o ano de 2013. O objetivo da reunião foi elaborar propostas dos 27 escritórios da Defesa Agropecuária e unificar a elaboração do Planejamento Estratégico da Defesa os Chefes das Unidades de Sanidade Animal e Vegetal da Paraíba.

De acordo com o Gerente Executivo da Defesa, Rubens Tadeu, o planejamento para a defesa agropecuária tem um foco especial que é a fiscalização. A exigência da guia de transporte vegetal para os produtos é tão importante quanto guia de transporte animal. “Um animal não pode sair do estado sem a GTA. O mesmo vale para o coco que não sai de Sousa sem a GTV esse controle é possível através de planejamento”, enfatizou.

Para o chefe da Unidade de Itabaiana, Antônio Marcelo Moreno, o escritório central da Defesa está realizando uma grande ação em juntar as propostas e decisões dos escritórios do interior e transformar em documento único para apreciação do Governo. “Aqui nós tivemos a oportunidade de apresentar e discutir durante todas as propostas e melhorias sobre a execução dos trabalhos. Com esse planejamento faremos um trabalho diferenciado”, informou.