Fale Conosco

6 de julho de 2009

Defensoria Pública vai atender em Guarabira, Bananeiras, Remígio e Esperança



O Projeto Balcão de Direito da Defensoria Pública Itinerante continua levando assistência jurídica gratuita às comunidades carentes da Paraíba. Além dos serviços do órgão, como orientação jurídica a respeito dos direitos de cada cidadão, o projeto oferece a oportunidade de tirar a documentação pessoal e também dá acesso a assistência médica básica.

Mais de 1.500 pessoas já foram atendidas em João Pessoa e algumas cidades do interior. A partir desta terça-feira (7) e até a próxima sexta-feira (10), o Balcão de Direito vai estar nas cidades de Guarabira, Bananeiras, Remígio e Esperança.

De 14 a 18 deste mês, em Matão, Campina Grande, Rio Tinto, Marcação e Baía da Traição. No próximo dia 24, em Lucena e de 28 a 31 desse mês, em Santa Luzia, Patos, Sousa e Marizópolis.

Segundo a defensora pública geral do Estado, Fátima Lopes Correia Lima, a Defensoria “está chegando cada vez mais perto do cidadão comum, daquele mais carente que mora nas periferias dos bairros e às vezes não vai  aos nosso núcleos”.

Ivani Leitão, da Assessoria de Imprensa da Defensoria Pública