Fale Conosco

19 de dezembro de 2011

Defensoria Pública entra em recesso forense nesta terça



A partir desta terça-feira (20), o expediente na sede da Defensoria Pública da Paraíba, Núcleo de Atendimento e Procon Estadual será alterado para acompanhar o recesso forense. A determinação é do sub-defensor público geral, Charles Pereira, que assinou nesta segunda-feira a resolução normativa de nº 16/2011.

Durante o recesso forense, que vai de 20 de dezembro de2011 a6 de janeiro de2012, asede da DP, no Parque Solon de Lucena, na Capital, vai abrir de segunda a quinta-feira  das 13h às 18h, e nas sextas-feiras, de 8h às 12h. De acordo com a resolução, todos os setores integrantes da Defensoria Pública deverão funcionar no horário estabelecido.

O atendimento ao público no Núcleo da Defensoria, que fica na Avenida Rodrigues de Carvalho, nº 34, no Centro de João Pessoa, estará suspenso, exceto para os casos de urgências, uma vez que as Centrais de Comunicação de Flagrantes e de Atendimento a Mulher Vítima de Violência Doméstica estarão abertas em regime de plantão.

“A mudança no expediente está em acordo com o que determina o Conselho Nacional de Justiça, que possibilitou aos tribunais instituir o recesso forense”, explicou o sub-defensor público geral.