Fale Conosco

12 de fevereiro de 2015

Defensoria Pública altera expediente durante o Carnaval



Os defensores públicos da Paraíba vão trabalhar em regime de plantão a partir desta sexta-feira (13) até terça-feira (17) por causa do Carnaval. Nesta quinta-feira(12) o expediente na sede administrativa da Defensoria, que fica no Parque Solon de Lucena, Centro da Capital, será de 12h às 18h e na sexta-feira (13) segue o horário normal, de 7h às 14h.

Com o objetivo de adequar o expediente da Defensoria Pública com outros órgãos integrantes do Judiciário Estadual, o defensor público geral Vanildo Oliveira Brito determinou que nos dias de Carnaval, de sábado(14) até terça-feira(17), a sede administrativa e os Núcleos da Capital e interior do Estado vão estar fechados, sendo os atendimentos feitos por meio da escala do Plantão Judiciário elaborada pela Gerência Executiva de Atendimento (GEA) e disponível no site: www.defensoria.pb.gov.br.

As atividades em todas as unidades da Defensoria Pública serão retomadas a partir das 12h da quarta-feira de Cinzas (18). O expediente em seu horário normal segue a partir da quinta-feira (19).