Fale Conosco

15 de outubro de 2015

Defensoria promove palestra motivacional para comemorar Dia do Funcionário Público



A Defensoria Pública da Paraíba está promovendo nesta sexta-feira (16), partir das 9h30, uma palestra intitulada “A Felicidade como Meta. A Vida como Ferramenta!” e convida todos os defensores públicos, servidores e estagiários para o encontro que será realizado no auditório da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), em frente à sede da DPPB, no bairro Tambiá, em João Pessoa. A palestra faz parte das comemorações do Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro.

De acordo com o defensor público geral Vanildo Oliveira Brito, a palestra será ministrada pelo conferencista, consultor e palestrante Gonçalo de S. Pontes Junior, que é graduado em Economia,  Direito e tem Master Business Administration (MBA) em Gestão Empresarial, Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho. “Tivemos há dois anos uma experiência exitosa com  a palestra de Gonçalo Pontes Junior e agora vamos repetir com o objetivo de renovar a motivação dos nossos colaboradores”, disse.

O palestrante vai centrar a discussão em uma pergunta fundamental para o melhor desempenho profissional: “O que fazer para o trabalho e a vida serem mais norteados pelo significado felicidade”. Além de técnicas e conhecimentos a respeito das inovações mercadológicas no atendimento ao cliente interno e externo, a palestra vai focar também no sentimento e o seu contexto no dia a dia; na mudança de paradigmas; no papel da mudança comportamental na gestão de resultados e na ferramenta da felicidade.

Gonçalo Pontes Junior é especialista em Desenvolvimento Gerencial, Relações Humanas no Trabalho, Direito Administrativo, Gerência Pública com Qualidade e Excelência no Gerenciamento de Qualidade. Já proferiu mais de 1.000 palestras e diversos cursos, tendo sido assistido por quase 300 mil pessoas em várias organizações. “Queremos oferecer um  momento de aprendizado e valorização aos nossos colaboradores”, enfatizou o defensor público geral.