João Pessoa
Feed de Notícias

Debate ocorre no Clube dos Oficiais. Competição será disputada nas categorias master e sub-15

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 - 15:49 - Fotos: 

Está confirmado para a noite desta quinta-feira ((18), na sala de reunião do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba (COPM), em João Pessoa, o congresso técnico da Copa Verão de Futsal, que será disputada nas categorias master e sub-15. A realização é da Gesports Consultoria e Marketing com apoio da Secretaria de Estado, Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Federação Paraibana de Futsal e Consórcio Nacional Embracon.

O coordenador técnico da Copa Verão de Futsal, João Bosco Crispim, informa que devido ao feriadão do Carnaval, a comissão organizadora decidiu aceitar as últimas inscrições 30 minutos antes do congresso técnico, que está marcado para as 19h30 desta quinta-feira, no Clube dos Oficiais. “Recebemos diversas ligações e pedidos para o adiamento das inscrições por conta do Carnaval. Por isso mesmo decidimos aceitar os pedidos, mas com limitações, pois restam poucas vagas”, explicou o coordenador.

Durante o congresso técnico, serão definidos o início e os locais de competição, bem como discutida a fórmula de disputa das duas categorias. “Será uma disputa compacta e com qualidade, abrindo a temporada do futsal, conforme desejo de alguns clubes que nos procuraram, assim como a Federação Paraibana de Futsal”, disse o professor Rogério Velinho, que representa a Gesports Consultoria e Marketing na competição.

Ao final da Copa Verão de Futsal, serão premiados com troféus e medalhas o campeão e o vice de cada categoria. Os artilheiros e goleiros menos vazados também deverão ser premiados pela comissão organizadora. “Na realidade, queremos promover mais um grande evento no futsal paraibano, que vive uma fase positiva e começa mais um ano em cima de importantes resultados”, finalizou João Bosco Crispim.

 

Da Assessoria de Imprensa da Sejel