João Pessoa
Feed de Notícias

Culto reuniu cinco mil evangélicos em João Pessoa

terça-feira, 4 de maio de 2010 - 10:31 - Fotos: 
O governador José Maranhão, acompanhado da primeira dama do Estado e vice-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti Maranhão, participou, na noite desta segunda-feira (3), da Santa Ceia, na Igreja Assembléia de Deus, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Cerca de cinco mil evangélicos participaram da Santa Ceia presidida pelo Pastor José Carlos Lima. O culto reuniu evangélicos da Igreja Assembléia de Deus de diversos municípios. O secretário chefe da Casa Civil do Governo, Marcelo Weick, o deputado estadual e pastor Nivaldo Manoel e a vereadora de João Pessoa Elisa Virgínia Silva, também acompanharam o governador no templo central da Assembléia de Deus na capital.

Os cinco mil evangélicos saudaram a comitiva com orações e um ‘bem vindos em nome de Jesus’. Ao final do culto o pastor José Carlos convidou o governador Maranhão a saudar os milhares de fiéis. Ele leu um dos 31.175 vescículos da Bíblia Sagrada, o Salmo 33 que diz: ‘Bem aventurada é a Nação cujo Deus é o Senhor e o povo que Ele escolheu para sua herança’.

Maranhão destacou que o trabalho que as igrejas oferecem em serviço social é maior do que qualquer investimento público de governo. “Assim é o trabalho da Assembléia de Deus e outras igrejas evangélicas, porque as pessoas que tem fé, porque a família que vive na fé de Deus não tem problemas e se eles surgem são resolvidos porque a Bíblia é o grande receituário para todos os males da humanidade”, declarou.

Josélio Carneiro da Secom