Fale Conosco

19 de maio de 2014

CSP goleia Cruzeiro pela terceira rodada da Copa Paraíba Sub 15



Pela terceira rodada da Copa Paraíba de Futebol Sub 15, edição 2014, etapa do Litoral, realizada no sábado (17), o Santos venceu a equipe do Bola na Rede por 2 a 1, no Centro de Treinamento do Geisel, e o Força Comunitária derrotou, pelo placar de 3 a 1, em Engenho Velho, o Jacaré Esporte Clube. Já no Centro de Ensino da Polícia Militar (PM), a Escolinha da PM bateu o Flamérico por 2 a 1.

O destaque da rodada ficou por conta do Centro Sportivo Paraibano (CSP), que goleou o Cruzeiro, de Santa Rita, por 4 gols a 0. Nos outros jogos, a Seleção de Pitimbu empatou com a Escolinha do Corpo de Bombeiros em 1 a 1 e, com mesmo placar, terminou a partida entre Seleção de Lucena e Marretinha. Pelas outras partidas, Botafogo fez 1 a 0 no Gama, de Bayeux, e a Ambev bateu a Desportiva Tibiri por 2 a 1.

Já se passaram três rodadas da Copa e a cada dia que passa há mais empolgação por parte dos atletas, pais, técnicos e dirigentes. E algo que vem agradando ainda mais a organização é a presença do público nos locais dos jogos. Isso transmite mais motivação”, disse o coordenador Raimundo Braga.

A Copa Paraíba de Futebol Sub 15 está sendo organizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Outras regiões – A competição na região do Vale do Paraíba e no Agreste terá início no dia 24 deste mês e contará com equipes dos municípios de Riachão, Juarez Távora, Mogeiro, Itabaiana, Ingá, Pilar, Juripiranga, Salgado de São Félix, Serra Redonda, Itatuba, Gurinhém, Campina Grande e todos as cidades que integram o complexo da Borborema.