Fale Conosco

15 de abril de 2015

Cruz Vermelha realiza processo seletivo simplificado para Hospital de Trauma de João Pessoa



A Cruz Vermelha Brasileira filial do Rio Grande do Sul recebe inscrição de 15 a 24 de abril para o Processo Seletivo Simplificado para compor banco de reserva técnica no Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O contrato pessoal é regido pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

As vagas ofertadas são para nível médio e superior. No âmbito superior, as especialidades são: psicólogo, nutricionista, assistente social, fisioterapia, farmacêutico e enfermeiro; já no nível médio são para técnico de enfermagem e radiologia. Os salários variam de R$ 958 a R$ 1.576  mais adicional de insalubridade.

De acordo com a gerente de Recursos Humanos do Hospital de Trauma, Tânia Rocha, todas as informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital do certame, por meio do site http://www.hospitaldetrauma.pb.gov.br, ficando o candidato responsável pelo seu acompanhamento. “O candidato deve conferir plenamente o edital, pois será inteiramente responsável por qualquer erro ou omissão, bem como pela veracidade das informações prestadas na ficha de inscrição, podendo a instituição excluir do processo de seleção o candidato que fornecer dados incorretos e/ou aquele que prestar informações inverídicas, ainda que o fato seja constatado posteriormente”.

As inscrições poderão ser realizadas, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no auditório do Hospital de Trauma, no endereço Av. Orestes Lisboa, s/n, Conjunto Pedro Gondim, João Pessoa/ PB, CEP 58031-090. Para fazer a inscrição, o candidato deverá levar 1kg de alimento não perecível, que será doado para uma instituição de caridade da Grande João Pessoa.