Fale Conosco

5 de março de 2014

Cruz Vermelha Brasileira prorroga inscrições para seleção de médicos



A Cruz Vermelha Brasileira prorrogou até o dia 14 de março as inscrições para seleção de médicos para trabalhar no Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e Hospitais de retaguarda. A prorrogação foi motivada pelo grande número de pessoas que ainda estão procurando a instituição para efetuar as inscrições. A unidade de saúde está oferecendo vagas em 15 especialidades.

De acordo com a gerente do Núcleo de Recursos Humanos do Hospital de Trauma, Tânia Rocha, o processo seletivo busca especialistas nas áreas de: Médico Intensivista, Clínico, Neurologista, Ortopedista, Pediatra, Infectologista, Laudista, Radiologista, Urologista, Médico Endoscopista, Anestesista, Broncoscopista, Cirurgião Geral, Cirurgião Vascular e Cirurgião Torácico. O regime de contratação dos empregados será o da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), sem prejuízo das normas oriundas da convenção ou acordo coletivo da categoria do profissional contratado ou exceções previstas nos contratos de gestão.

As inscrições podem ser realizadas das 8h às 12h e das 14h às 17h, no setor do Departamento de Pessoal da unidade de saúde, na Avenida Orestes Lisboa, s/n, Conjunto Pedro Gondim, João Pessoa. As pessoas já inscritas permanecem na lista para a seleção, não necessitando voltar ao Hospital para renovar o cadastro.

Confira o edital:

http://hospitaldetrauma.pb.gov.br/compras-e-contratacoes/atos-convocatorios-abertos/ato-convocatorio-web-processo-no-0862014

http://hospitaldetrauma.pb.gov.br/compras-e-contratacoes/atos-convocatorios-abertos/errata-ato-convocatorio-processo-no-0862014