Fale Conosco

7 de outubro de 2013

Crianças de creches terão tarde de lazer na Semana da Criança



Cerca de 300 crianças de 12 creches de João Pessoa participam desta segunda-feira (7) até a sexta-feira (11) de atividades recreativas em comemoração ao Dia das Crianças em restaurantes da capital. A abertura oficial acontece às 14h30 no Restaurante Famiglia Mucinni, que receberá 20 crianças da creche Yala Petit de Araújo Ferreira.

O evento, promovido pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh), em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurante, tem o objetivo de proporcionar momentos de diversão e participação cultural e social.

A secretária da Sedh, Aparecida Ramos de Meneses, explicou que esta é uma das atividades que o Governo do Estado tem programado em alusão ao Dia da Criança, comemorado em 12 de outubro.

Nesta segunda-feira, também no período da tarde, outras três creches participam das atividades em outros restaurantes: Creche Margarida Maria Alves vai para o Bessa Grill; creche Nossa Senhora da Boa Esperança, vai a Empadinha de Barnabé do Cabo Branco; e creche Alexandre Ramalho A. Filho vai ao Manaçaí, no bairro de Manaíra.