João Pessoa
Feed de Notícias

CREAS contratará de profissionais em 21 municípios

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009 - 12:28 - Fotos: 

A comissão do Processo Seletivo Simplificado para a Secretaria do Desenvolvimento Humano, publicou no Diário Oficial do Estado, edição de 24 de dezembro, o resultado final da seleção para a contratação de pessoal em caráter excepcional, 104 vagas, para os Centros de Referência Especializados da Assistência Social – CREAS, criados através da Portaria 224, de junho de 2007, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. Os CREAS são financiados através de transferência de recursos financeiros do FNAS – Fundo Nacional de Assistência Social.

As 104 vagas são para os cargos de Advogado, Assistente Social, Educador Social e Psicólogo, no âmbito da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano. Os aprovados vão ser contratados para os Pólos de Areia, Caldas Brandão, Guarabira, João Pessoa, Lucena, Alagoa Grande, Bananeiras, Itaporanga, Piancó, Esperança, Prata, Lagoa Seca, Sapé, Salgado de São Félix, Santa Luzia, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Ibiara, Santa Terezinha, Sousa e Uiraúna.

A lista dos classificados estará disponível no site www.sedh.pb.gov.br. No Diário Oficial do último dia 24 o resultado está publicado nas páginas 11 e 12. A comissão do processo seletivo simplificado é presidida por Vera Lúcia Alencar de Lira, presidente da Escola do Serviço Público do Estado da Paraíba – ESPEP.

Josélio Carneiro, da Secom