Fale Conosco

29 de junho de 2016

Cozinha do Hospital de Trauma de João Pessoa recebe reforma estrutural



As obras de reforma da cozinha do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena foram concluídas. Os serviços realizados no local contemplaram o piso, que recebeu porcelanato antiderrapante, substituição dos suportes das lâmpadas, mudanças na área onde é preparada a Nutrição Enteral e colocação de ralos específicos (escamoteadores).

O diretor administrativo da unidade hospitalar, Sidney Schmidt, falou sobre a importância do trabalho. “O alimento preparado na cozinha do hospital obedece ao rigoroso controle de segurança e teor nutricional para atender às necessidades dos pacientes e funcionários e, para melhorar ainda mais a nossa estrutura, foram feitas reformas envolvendo a colocação de novo piso e luminária”, afirmou.

Com relação à troca do piso, a coordenadora do serviço de Nutrição e Dietética da instituição de saúde, Christiani Carneiro, fez as seguintes considerações: “Além de facilitar a higienização, o porcelanato evita acidentes e acúmulo de gordura, o que significa a valorização do aspecto higiênico-sanitário”.

“Estamos muito satisfeitos com o que foi realizado na cozinha do complexo hospitalar. Foi contemplado o aspecto referente à higienização da área, e ainda no que diz respeito à iluminação, o que deixou todo o espaço bem mais claro”, destacou o chef de cozinha do Hospital de Emergência e Trauma, Jeant Kleber.