Fale Conosco

26 de agosto de 2013

Corregedoria da Secretaria da Segurança da Paraíba visita Corregedoria em Pernambuco



O corregedor geral da Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba, Aristóteles Tavares, juntamente com seus auxiliares, visitou nos dias 22 e 23, a Corregedoria Geral de Pernambuco. O objetivo foi conhecer o funcionamento do órgão pernambucano e trazer para o Estado ações de sucesso. Recepcionaram a equipe da Paraíba o corregedor Sidney Veras, delegado da Polícia Federal, e seu adjunto, Paulo Barbosa, delegado da Polícia Civil pernambucana.

“Conhecer a Corregedoria do estado vizinho foi importante para verificar a aplicabilidade de certos posicionamentos operacionais e processuais, a conduta dos indivíduos enquanto corregedores, auxiliares ou membros da corregedoria”, afirmou Aristóteles Tavares.

No encontro ainda foram verificadas a segurança do local no que se refere ao acesso à recepção, gabinetes, e desarmamento em situações que demonstram necessidade para isso. “São pontos importantes que podemos trazer para a Paraíba, de forma a tornar o trabalho mais eficaz e seguro”, finalizou o corregedor paraibano.