João Pessoa
Feed de Notícias

Corpo de Dorgival Terceiro Neto é velado no Palácio da Redenção

sábado, 13 de abril de 2013 - 13:15 - Fotos:  Secom-PB/Kleide Teixeira

O corpo do ex-governador Dorgival Terceiro Neto chegou na madrugada deste sábado (13) ao Palácio da Redenção onde está sendo velado por familiares e pela população. Dorgival Terceiro Neto faleceu aos 82 anos, na noite dessa sexta-feira (12), vítima de parada cardíaca. O jurista foi ex-prefeito de João Pessoa; ex-vice-governador e ex-governador do Estado da Paraíba.

Logo pela manhã, o governador Ricardo Coutinho decretou luto oficial pela morte do ex-governador. Ricardo ressaltou o caráter e a ética com que o jurista exerceu a vida pública. “Manifestamos o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade, pela perda irreparável do homem forte, convicto de seus ideais, que teve sua vida pautada pelo espírito público e o trabalho em benefício da população. Caráter com que conduziu sua vida pública”, lamentou o governador.

O velório no Palácio da Redenção acontece até manhã deste domingo, depois disso o corpo do ex-governador Dorgival Terceiro Neto segue para ser sepultado na cidade de Taperoá, no Cariri Paraibano.