João Pessoa
Feed de Notícias

Corpo de Bombeiros desfila com 400 integrantes no 7 de Setembro

quarta-feira, 5 de setembro de 2012 - 08:23 - Fotos:  José Lins/Secom-PB

Um efetivo com mais de 400 integrantes será utilizado pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba no desfile de Sete de Setembro, em João Pessoa, durante as comemorações da Independência do Brasil.

Segundo o tenente coronel Vilmar Dias de Oliveira, coordenador do desfile dos bombeiros, além do efetivo também irão desfilar 46 viaturas, entre motos, carros, caminhões de combate a incêndio, resgate e ônibus. “Vamos mostrar ao público os novos veículos e equipamentos adquiridos pelo Governo do Estado para nossa corporação”, adianta Vilmar.

Para o desfile deste ano, o Corpo de Bombeiros terá a sua própria banda de música regida pelo major Francisco Batista Paz. Composta por 35 músicos ela foi formada a menos de noventa dias e é composta por militares e civis.

Filhos de militares vão estar entre as novidades a ser apresentada pelo Corpo de Bombeiros. Na terça-feira (4) houve mais um ensaio no quartel do Comando Geral e foi acompanhado pelos coronéis Jair Carneiro de Barros e Denis Nery, respectivamente comandante e sub comandante da Corporação.