Fale Conosco

11 de outubro de 2012

Corpo de Bombeiros promove festa das crianças nesta sexta-feira



O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba promove, a partir das 8h, desta sexta-feira (12), no Batalhão da corporação, a comemoração do Dia da Criança. A novidade este ano, segundo o coordenador da programação, tenente coronel Vilmar Dias de Oliveira, será a instrução de uso do extintor para debelar incêndio. O evento é voltado aos filhos de militares e convidados de até 11 anos de idade.

Durante toda manhã, as crianças poderão tomar banho de piscina e ainda terão direito a atividades como rapel, arvorismo, pista de corda, futebol, vôlei, futsal, práticas de combate a incêndio. A festa será animada por palhaços, cama elástica, competições diversas, pipoca e algodão doce, oficina de maquiagem e oficina de pintura e cinema.

Para participar, os militares lotados na região metropolitana de João Pessoa devem preencher um formulário e encaminhá-lo para a 5ª Seção do Estado Maior, no QCG/CBMPB.

Os militares lotados no interior do Estado também poderão participar, no entanto, devem entregar o formulário de inscrição na respectiva unidade. Os inscritos terão direito a uma camiseta, lanche e lembranças. As camisetas das crianças inscritas serão entregues nesta quinta-feira (11). As inscrições são limitadas.