Fale Conosco

4 de fevereiro de 2015

Corpo de Bombeiros promove 17 cabos para 3º sargento



O Boletim Interno de número 23, do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), publicou a promoção de 17 cabos da corporação à graduação subsequente de 3º sargento. A publicação foi feita através de ato do comandante geral do CBMPB, coronel Jair Carneiro de Barros.

Segundo ele, a promoção representa mais um passo na ascensão dentro da carreira militar e faz parte da política do Governo do Estado de valorização dos profissionais de Segurança Pública. “Os promovidos passam agora para uma nova etapa da carreira profissional, pois os sargentos constituem o elo de ligação da tropa com os oficias. Em tal graduação, o  militar está preparado para liderar pequenas frações de bombeiros, podendo inclusive se encarregar pela chefia das diversas guarnições de socorro que diariamente atendem aos chamados da população”, explicou o comandante.

O coronel Jair Carneiro aproveitou, ainda, para parabenizar todos os promovidos e desejar-lhes sucesso no exercício de suas novas atribuições. “A promoção constitui-se como o fruto do esforço e dedicação destes bombeiros. Parabenizo-os pela ascensão profissional e tenho certeza que esta servirá como motivação para que eles continuem bem servindo à sociedade”, concluiu.

Confira a relação dos novos sargentos:

3º sgt Demétrio de Albuquerque Melo Júnior

3º sgt Eurivaldo Gomes

3º sgt Manoel Messias Olimpio Santos

3º sgt José Ramos

3º sgt Severino Ferreira de Lima

3º sgt Sidrenys de Andrade Alves

3º sgt Francinaldo Almeida Torres

3º sgt David Inácio de Lima

3º sgt Severino Ramos Pereira do Nascimento

3º sgt Sergio Júlio Gomes de Oliveira

3º sgt Marcos Salatiel da Silva Vieira

3º sgt Valdir Benicio

3º sgt Roberto Ferreira do Nascimento

3º sgt Luiz Gonzaga Nunes Ferreira

3º sgt Luciano de Brito Silva

3º sgt Uirapuru da Silva Florêncio

3º sgt Romilson Silva Araújo