Fale Conosco

2 de julho de 2018

Corpo de Bombeiros promove 14ª Corrida do Fogo com participação de mais de 1.000 atletas



largada da 14ª corrida do fogo e mais de 1.000 atletas 1 270x191 - Corpo de Bombeiros promove 14ª Corrida do Fogo com participação de mais de 1.000 atletasMais de mil atletas participaram, na manhã deste domingo (1º), da 14ª edição da Corrida do Fogo, evento promovido pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) em Campina Grande. Em alusão ao Dia Nacional do Bombeiro Militar, o evento já se tornou tradição na cidade.

A corrida contou com dois percursos, nas modalidades de 5 e 10 quilômetros, englobando um total de 23 categorias – incluindo uma para portadores de necessidades especiais e idosos.

classificvados no masculino 14ª corrida do fogo e mais de 1.000 atletas 2 270x183 - Corpo de Bombeiros promove 14ª Corrida do Fogo com participação de mais de 1.000 atletasNesta edição, os atletas Adriano José dos Santos, André Nascimento da Silva e José de Assis dos Santos subiram ao pódio nos 10 quilômetros masculino, ocupando a primeira, segunda e terceira colocações, respectivamente. Nos 10 quilômetros feminino, as atletas Mary Emannuella da Costa Oliveira, Edilene Guedes de Lima e Cristiane Alves Xavier, também foram premiadas na primeira, segunda e terceira colocações.

Nos 5 quilômetros masculino, a primeira colocação foi alcançada por Cicero Antônio Ferreira. Os atletas José Rodrigo Sousa Silva e classificadas no feminino 14ª corrida do fogo e mais de 1.000 atletas 5 270x191 - Corpo de Bombeiros promove 14ª Corrida do Fogo com participação de mais de 1.000 atletasFrancisco de Araújo Lima foram premiados com o segundo e terceiro lugar, respectivamente. No mesmo percurso, Josefa Josineide Diniz Silva, Ana Claúdia Silva Cruz e Cristiane de Sousa Santos, pela ordem, foram as três primeiras colocadas.

O resultado final da corrida também pode ser conferido pelo site: timerunpb.com.br. “Cada ano que passa essa corrida toma uma maior dimensão e, não poderia ser diferente. Essa participação e adesão positiva da sociedade demonstram a confiança que os atletas têm na organização da corrida”, destacou o comandante geral do CBMPB, coronel Jair Carneiro de Barros.