João Pessoa
Feed de Notícias

Corpo de Bombeiros não registra ocorrência grave durante feriadão

segunda-feira, 5 de abril de 2010 - 14:56 - Fotos: 
Saldo positivo na Operação Semana Santa montada pelo Corpo de Bombeiros da Paraíba, para garantir a tranquilidade da população durante o feriadão prolongado. De acordo com a tenente Camila Virgínia, da Assessoria de Comunicação do órgão, nenhuma ocorrência grave foi registrada durante o esquema especial de segurança iniciado na quinta-feira (1º) e que terminou à meia-noite do Domingo de Páscoa (4).

Para garantir a segurança na terra e no mar, o Corpo de Bombeiros trabalhou durante todo o feriadão com cerca de 350 homens distribuídos pelas praias do litoral paraibano e em locais de procissão. As equipes também estiveram a postos para atender vítimas de acidentes de trânsito, tendo pequenas ocorrências de transporte hospitalar.

Segundo a tenente, as equipes de plantão contaram com o apoio de ambulâncias, lanchas, barcos, botes infláveis e equipamentos de salvamento que são utilizados nas atividades de atendimento pré-hospitalar, resgate, salvamento e combate a incêndios. Os eventos religiosos também tiveram a participação de equipes da Operação Semana Santa do Corpo de Bombeiros.

Teresa Duarte, da Secom-PB