Fale Conosco

29 de julho de 2011

Corpo de Bombeiros inspeciona brinquedos instalados para Festa das Neves



bombeiros_vistoria_festa_neves_fotos_walter_rafael_1Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar realizou na manhã desta sexta-feira (29), no centro da Capital, uma inspeção nos brinquedos instalados no trecho onde ocorrerá a Festa das Neves deste ano. Apesar de não haver encontrado irregularidades, será emitido um relatório sobre a inspeção.

Instalação elétrica, posicionamento dos brinquedos, espaço destinado à movimentação do público, além das condições de utilização dos parques, foram os principais alvos da inspeção do Corpo de Bombeiros. A equipe conversou com os proprietários dos brinquedos e os funcionários que estavam trabalhando na instalação.

Segurança – A partir deste sábado (30) até o último dia da Festa das Neves (6 de agosto), serão instalados pontos bases na Praça Vidal de Negreiros, Ponto de Cem Reis e Praça Dom Adauto. “O objetivo é garantir a segurança dos frequentadores da festa”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Jair Carneiro de Barros.

Durante o período da festa, a partir das 17h de cada dia, estarão disponíveis viaturas e um efetivo de aproximadamente 30 homens e extintores.