João Pessoa
Feed de Notícias

Corpo de Bombeiros homenageia oficiais promovidos

sexta-feira, 1 de abril de 2011 - 15:44 - Fotos: 
O comando do Corpo de Bombeiros homenageou nesta sexta-feira (1º) os oficiais promovidos pelo Governo do Estado ao posto seguinte. Os atos assinados pelo governador Ricardo Coutinho foram publicados na edição de quarta-feira (30) do Diário Oficial do Estado.

No quartel do comando geral, o coronel Jair Carneiro de Barros parabenizou todos os oficiais promovidos enaltecendo a qualidade deles e o reconhecimento do Governo do Estado pelo trabalho que eles exercem e, por conta disso, tiveram direito ao benefício. Foi oferecido um almoço aos promovidos.

O coronel Dénis Nery, subcomandante da Corporação, também esteve na homenagem e falou das funções que irão exercer a partir de agora como oficiais. No auditório do Corpo de Bombeiros os coronéis Jair e Dénis entregaram diplomas aos promovidos.

Os tenentes Gerson Nunes Bandeira e Severino Simão Leite falaram em nome dos promovidos e agradeceram o empenho do comandante geral do Corpo de Bombeiros na agilidade das promoções. A maioria dos oficiais promovidos participou do Curso de Habilitação a Oficiais.

De acordo com as portarias foram promovidos os seguintes oficiais:

De major para tenente-coronel: Júlio Neto Gomes de Figueiredo;

De capitão para major: José de Souza Silva, Lairton Maciel de Sousa e Lavoisier José de Souza;

De 1º tenente para Capitão: Ronaldo Pereira da Silva e Ubiratan Osório da Paz;

De 2º tenente para 1º tenente: Osvaldo Barbosa de Pontes Neto,

Para 2º tenente: José Clementino da Costa Neto, Joselito Januário de Souza, Elizete Araújo da Silva, Wagner Loregian, Marcos Antônio Targino da Silva, Walter Paulo da Costa, Francisco Xavier da Silva, Luiz Trajano dos Santos, Silverton Soares do Santos, Roberto Matias Borges Viana, Severino do Ramo dos Santos, Ranniery Alex Sales, Gladistone Nogueira da Silva, João Trigueiro Neto, Manoel Carlos Gomes de Morais, Marcos da Silva Linhares, Cláudio Leal, Jamir Laurentino da Silva, Joseilton Matias da Silva, Linaldo Souto Neiva, Francisco Itamar da Silva, José Honório da Silva, José Henrique Filho, Gilvan Rodrigues de Souza, Geraldo Ferreira da Silva, José Ferreira Bernardo, Eraldo Santos de Lima, Elenilton da Silva Pereira, José Walter Rodrigues do Monte, Jonas César Andrade Barbosa, Audálio Elizeu de Medeiros Araújo, Gerson Nunes Bandeira e Severino Simão Leite.