João Pessoa
Feed de Notícias

Corpo de Bombeiros faz trabalho preventivo em áreas de risco no Brejo

terça-feira, 10 de março de 2015 - 16:40 - Fotos: 

Com o registro do aumento das chuvas nos últimos dias, o trabalho preventivo de fiscalização e orientação do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), em parceria com as Defesas Civis estaduais e municipais, tem sido intensificado.

Neste fim de semana, integrantes do Centro de Atividades Técnicas (CAT) do 3º Batalhão de Bombeiro Militar, em Guarabira (Brejo paraibano), vistoriaram algumas áreas de risco na cidade de Pilõezinhos – que fica há aproximadamente cinco quilômetros de Guarabira (no Brejo paraibano).

“As famílias foram orientadas a deixar as residências localizadas, principalmente, em altas barreiras que apresentam sérios riscos de deslizamentos. Nossa preocupação é preservar a integridade física de todos os moradores”, destacou o comandante do 3º BBM, tenente coronel Joelson Silva de Macena.

Ainda segundo ele, o Corpo de Bombeiros estará atento e auxiliando toda população do Brejo paraibano, realizando ações preventivas constantemente. Após as últimas visitas in loco, um relatório detalhado está sendo confeccionado pelo CAT para ser enviado às autoridades locais para que sejam tomadas as devidas providências.