Fale Conosco

13 de agosto de 2013

Corpo de Bombeiros faz enquete para dar nomes a cães da corporação



O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba adquiriu dois filhotes da raça Labrador Retriever doados pela Polícia Rodoviária de Pernambuco, que ainda estão sem nomes. Para personalizar os dois cães o Comando do Corpo de Bombeiros da Paraíba instituiu uma enquete onde o público pode sugerir nomes para os animais que devem ser enviadas para o email: cbmpbenquetes@gmail.com.

Na sugestão deve constar o nome de quem sugeriu e contatos de telefone. A enquete se encerrará no dia 30 de agosto de 2013. O vencedor receberá um certificado do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba e terá a honra de desfilar no próximo Sete de Setembro com o cão que recebeu o nome sugerido.

Os dois cães terão a missão de ajudar na melhoria do atendimento à população, em especial nas operações de resgate.

Os cães completaram quatro meses de vida no dia 18 de julho e se encontram em boas condições de saúde e com seus cartões de vacinação em dia. Quando atingirem a idade ideal, os dois animais serão adestrados para busca de vítimas em deslizamentos, em estruturas colapsadas, pessoas perdidas em matas, em ações de cinoterapia, além de demonstrações em diversos eventos.