Fale Conosco

6 de junho de 2016

Corpo de Bombeiros faz cadastro de professores civis para o CFO



O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) lançou, através da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), edital de seleção para o credenciamento de profissionais civis no cadastro de professores do Curso de Formação de Oficiais – BM.  As inscrições começaram nesta segunda-feira (6) e seguem até o próximo domingo (12), apenas pela internet.

Conforme o edital, para se inscrever o candidato deve preencher a ficha disponível no site da Espep e do CBMPB e enviar, em arquivo formato PDF, para o e-mail nuset.espep@gmail.com -  acompanhada da documentação exigida (ver relação mais abaixo).  O candidato só poderá efetuar o cadastro em uma disciplina, entre as 15 oferecidas no processo.

Ainda segundo o edital, os pagamentos correspondentes aos serviços prestados terão os valores da hora/aula definidos, anualmente, pelo Conselho Técnico-Consultivo da Espep e diferem de acordo com a titulação do contratado. No edital, é possível acessar as ementas das disciplinas, a tabela de pontuação por nível de especialização; além de modelos de documentos exigidos no processo.

A lista dos habilitados ao cadastro de instrutores será divulgada até o dia 22 deste mês, no site do Governo do Estado da Paraíba (www.paraiba.pb.gov.br/administracao/espep) e no da Escola (www.espep.pb.gov.br).

Documentos exigidos:

* Cópia da Identidade Civil;

* Cópia da inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF);

* Cópia do comprovante de residência;

* Cópia da inscrição no Conselho Profissional, quando for o caso;

* Cópia dos documentos comprobatórios da experiência acadêmica e profissional de acordo com a Tabela de Pontuação (anexo III);

* Diploma e/ou certificado de conclusão de curso e/ou de pós-graduação;

* Histórico escolar, conforme detalhado no anexo I.

 

- Os documentos relacionados deverão ser anexados em formato PDF (digitalizados) ao formulário de inscrição (devidamente preenchido e assinado).