João Pessoa
Feed de Notícias

Coronel Ronildo é homenageado durante aniversário de 180 anos da Polícia Militar do Rio Grande do Norte

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014 - 15:37 - Fotos: 

O coronel José Ronildo, corregedor da Polícia Militar da Paraíba, foi homenageado na manhã desta terça-feira (02), durante a solenidade de aniversário dos 180 anos da Polícia Militar do Rio Grande, com a medalha do mérito Luís Gonzaga – que é concedida às autoridades civis e militares que se destacam por terem relevantes serviços prestados à PM daquele Estado. O evento foi realizado no Centro de Convenções de Natal e recebeu autoridades de diversos Estados do Nordeste.

A medalha do militar paraibano foi entregue pela própria Governadora do Rio Grande do Norte, RosalbaCiarlini, e materializa o agradecimento e reconhecimento pelo apoio e parceria que a Polícia Militar da Paraíba presta nas cidades que fazem fronteira com o Estado norteriograndense.

Coronel Ronildo lembrou que o reconhecimento se estende a todos os Policiais Militares da Paraíba. “Com o apoio do Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, trabalhamos sempre de forma integrada com as nossas co-irmãs no combate ao crime na região de fronteira, particularmente no sertão paraibano, onde sempre atuei, e isso faz nascer laços de parceria que quem sai ganhando é a população”, destacou.

Na solenidade foram agraciados ainda 196 policiais militares e civis do Rio Grande do Norte com a Medalha Bento Manoel, concedida aos profissionais que se destacaram no desempenho de suas atividades policiais.