João Pessoa
Feed de Notícias

Coronel Francisco não descarta a possibilidade de um recadastramento da categoria

quarta-feira, 19 de maio de 2010 - 13:33 - Fotos: 
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) vai disciplinar a atuação dos despachantes em João Pessoa e no interior do Estado. A medida foi anunciada nesta quarta-feira (19), pelo superintendente, Coronel Francisco de Assis Silva, durante encontro com representantes do Conselho Regional de Despachantes.

Participaram da reunião, o presidente do Conselho, Beto Montenegro, o vice-presidente, Davi Oliveira, e o conselheiro Wellington Correia, além do diretor de Operações do Detran, Tarcísio Lacerda, e do Diretor de Engenharia, Cristóvão Amaro. Em todo o Estado, são cadastrados mais de 200 despachantes, sendo cerca de 100 só em João Pessoa.

O Coronel Francisco não descartou a possibilidade de um recadastramento da categoria junto ao Detran. Ele foi informado pelos representantes do conselho sobre o descredenciamento do despachante Maurício da Silva, preso em flagrante, recentemente, sob a acusação de tentar facilitar a aprovação de um candidato analfabeto num dos exames para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação.

Da Assessoria de Imprensa do Detran